A regra de 2 minutos para Bichara Previc

Ainda mais do 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste de que participar do equacionamento do dfoificit bilionário nos planos do benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai como contribuiçãeste Em excesso ou desconto nos benefícios e será feita até 2039.

Macedo, ex-diretor de administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega por faculdade do Márcio Lobãeste, filho do senador, de que chegou a ser alvo de 1 mandado de Procura e apreensão da Polícia Federal em investigações que apuram este suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelétrica por Belo Monte.

Ao ser perguntado Acerca este risco DE indicações políticas na Previc, Pena disse de que a estrutura do órgão, na qual as decisões Seroada tomadas por uma diretoria-colegiada, ajuda a afastar esse Género por interferência.

Este advogado defendeu esse Género do instrumento. “Este Postalis nãeste inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para dar transparência e efetividade na recuperação do cré especialmenteditos”, afirmou.

Preencha o campo abaixo com o precisamente endereçeste por e-mail qual você usou de modo a executar este seu cadastro e enviaremos uma nova senha de modo a a sua própria caixa postal:

Berbel disse qual atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e qual descobrir aqui nãeste participa da equipe do escritório Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes tais como ativos nos FIDCs, este que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do déficit apresentado pelo Postalis.

“Nãeste existe trabalho tfoicnico com este respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

Os quatro FIDCs foram constituídos no fim de 2016 com o suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

O comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome por Berbel na diretoria por fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Após a intervenção da Previc, no entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo do pensão.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Parecer introduzir este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensão usando suspeitas do fraudes.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, pelo POR DIA 25 por abril por 2017, sobre "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Os quatro FIDCs foram constituíDestes no fim de 2016 utilizando o suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *